Feed
Posts

Árvore feita de cartões

arvore2

Está chegando o Natal e talvez você e sua família já tenham recebido alguns cartões de Natal. Que tal, então, fazer uma árvore de cartôes? É bem simples! Vamos lá!?

Você precisará de: um rolo de fita métálica ou outro material na cor verde; uma estrela recortada em papel laminado dourado ou um laçõ de fita dourado ou vermelho metálico; fita adesiva; um espaço disponível para montar a árvore (parede, porta ou mural) e os cartões de Natal que forem sendo recebidos durante o mês.

- Primeiramente, verifique com a sua mãe ou o seu pai qual é o melhor lugar para você montar a árvore de cartões. Se for em uma parede (que é o ideal), verifique se o uso da fita adesiva não vai estragar a pintura, ao ser retirada no final do mês.

- Cole com fita adesiva pedaços da fita verde, formando um triângulo grande. (Para saber o tamanho, pergunte para os seus pais qual é a média de cartões que a família recebe, para preparar uma árvore onde caibam todos os cartões recebidos.) Depois, divida o triângulo na vertical com outros pedaços de fita. Está formada a base para a sua árvore de cartões!

- No topo da árvore, coloque a estrela dourada ou o laço de fita.

- À medida em que os cartões de Natal forem chegando, vá colando cada um na parede (com fita adesiva), entre as fitas, preenchendo assim a árvore de cartões. Espero que fique bem bonita!

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree