Feed
Posts

Um assalto – Final 2

imagem-assalto1

Mamãe chegou bem pertinho de Marcos e Luciana e perguntou como eles estavam. Eles disseram que se assustaram! Mamãe disse que estava aliviada porque ninguém se machucou.  

Ela explicou que, como eles viviam numa cidade como aquela, eles corriam o risco de sofrer coisas assim. Mas, que em todas as situações Deus estaria com eles, sempre! Eles nunca teriam que enfrentar dificuldades sozinhos, porque Deus sempre cuidaria deles.

Em casa, logo que chegaram contaram tudo para o papai. Nossa, que alegria pela proteção de Deus nos perigos! Na hora de dormir, papai leu para eles o Salmo 121, que diz assim: “Olho para os montes e pergunto: De onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Deus Eterno, que fez o céu e a terra… O Deus Eterno guardará você, ele está sempre ao seu lado para protegê-lo… Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e para sempre”. (Salmo 121.1,2,5 e 8 – BLH).

Eles oraram juntos agradecendo a Deus por cuidar deles, e porque ele sempre o fará, mesmo quando tiverem que passar por outro perigo. Sempre, na hora do medo, podemos contar com Deus, que estará conosco, sem dúvida nenhuma. Que bom!!

Se você quiser saber o final 1 da história, clique aqui.

hist-nao

 

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree