Feed
Posts

 

hist-escolhendo-final3-1-amigos

Júlio procurou Marcelo na hora do recreio. Sentou-se com ele num lugar sossegado e começou a contar para ele como orava a Jesus sempre que estava com medo, e como podia contar para Deus todos os seus problemas. Marcelo escutou tudo com atenção, aliás, naquele dia ele estava bem triste, os problemas lá da casa dele estavam piorando um pouco, Júlio contou para Marcelo sobre a igreja, e disse a Marcelo como seria legal se ele fosse conhecer tudo e participar com ele das atividades, e como Jesus poderia ajudá-lo, não só na igreja, mas em todos os momentos da sua vida.

No domingo seguinte, Marcelo falou com os seus pais, e eles deixaram que ele fosse à igreja com o Júlio. Júlio procurou apresentar Marcelo para todo mundo na igreja, mostrar como as coisas funcionam. Marcelo gostou muito. E começou a ir todos os domingos. E começou a contar em casa tudo de bom que estava aprendendo sobre Deus e Jesus.

Sabe de uma coisa? Depois de algumas semanas, os pais de Marcelo começaram a ir à igreja também. Agora, com a ajuda e companhia de Jesus, eles podiam ter mais forças para enfrentar e resolver os problemas. Isso é muito bom!

 

hist-escolhendo-final3-1-amigovemcomigo

Se você quiser saber o final 1 da história, clique aqui.

hist-nao

Comentário para “Amigo, vem comigo! – Final 2”

  1. Edith disse:

    gostei muito desta estória. posso usa-la pra falar sobre oração.. obrigada. bjos.

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree