Feed
Posts

Beibe chega em casa

Conversa entre amigos

Você gosta de presentes? Eu gosto demais. Há pouco tempo eu ganhei um presente bem legal. Meu marido chegou em casa dizendo que ele tinha alguma coisa para mim. Desci a escada rapidinho. Que surpresa! Era um gatinho.

Havia dois anos que minha gata, Princesa, foi morar com outra família e eu pensei que nunca mais teria um gato de novo. Meu marido sempre falava que não gostava de gatos. Imagine minha surpresa, e alegria, quando ele trouxe um gato para mim! E que gato!

Ele era tão miudinho. Ele estava tão sujinho e tristonho. Ele estava tremendo de medo. Senti tanta pena dele. Justamente porque ele estava tão desamparado e choramingava, dei-lhe o nome de ‘Baby’ (Beibe), que quer dizer nenê em inglês.

Beibe e eu nos tornamos amigos com muita rapidez. Eu dava comida a ele e ele ficava no meu colo ronronando. (Aquele som especial que o gato faz quando está contente.) Beibe deitava e rolava quando eu fazia um cafoné nele.

Meu marido e Beibe fizeram as pazes, mas não chegavam mais perto um do outro. Eu não sei quem estava mais desconfiado – Beibe ou meu marido!

Eu fiquei pensando como aquele presente era legal. Legal porque meu marido me deu uma coisa que eu tanto desejava, e que ao mesmo tempo, não era nada de que ele gostava. Isto tornou o presente mais especial ainda porque era um ato altruísta – meu marido fez isso sem pensar nele mesmo, mas sim em mim.

Eu fiquei também emocionada porque não pedi o gato, mas ele me deu simplesmente porque sabia que eu gostava de gato. Ele não oferecu o presente porque eu era boazinha. Ele não me deu o presente dizendo: Estou dando este gato a você, para você me tratar melhor! Eu tive somente que aceitar o gato e cuidar dele.

Isto me lembra um outro presente que recebi. Eu também não pedi este presente. Foi-me dado com muito amor e carinho. Sabe o que foi e quem me deu? A minha salvação, e foi Deus quem me deu. Deus me deu o presente da salvação quando Ele mandou seu filho, Jesus, ao mundo. Eu não fiz nada para ganhar este presente. Ele me deu porque ele me ama. Deus não ganhou nada em troca. Apenas tive que aceitar Jesus como meu Salvador e Mestre.

Este presente é muito melhor que qualquer outro. Sabe por quê? Porque é um presente que não acaba nunca! Nunca posso perder a minha salvação. Até depois de morrer eu estarei com Deus no céu.

Aof9e;;u9u34′-trja. Opa! Desculpe! Beibe resolveu me ajudar a digitar. Ele subiu no teclado e começou a digitar. Mas acho que ele não olhou direitinho as letras ou então ele está escrevendo em “gatanês”. O que você acha que ele quer dizer ? Talvez ele esteja dizendo que está muito feliz morando comigo. Eu estou feliz que ele está comigo.

Um abraço de sua amiga,

Peggy e um “miau” do Beibe!

Conversa entre amigos

 

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree