Feed
Posts

Beibe fica doente

Conversa entre amigos

Be-e-e-e-e-ibe! Beibe! Onde você está? Eu estava para viajar e cadê Beibe? Ele sempre vem correndo quando eu coloco comida no pratinho. Mas por dois dias ele nem quis sentir o cheiro da comida. E agora estava sumido.

Todos em casa começaram o caça- Beibe. Achamos ele embaixo da cama, totalmente desanimado e tristonho. Ele nem quis sair. Não queria que tocasse nele. Ele miava de dor. Eu vi que ele estava magro demais. Quando eu vi o aspecto dele,meu coração pulou. Beibe estava muito, muito doente.

Eu e meu marido tinhamos que pegar o avião o dentro de pouco tempo. O que fazer? Carolina, minha vizinha, ia tomar conta de Beibe e Dolly durante nossa viagem. Mas agora eu estava em dúvida se Beibe ia sobreviver uma semana, de tão doente que ele estava.

Já que eu não tinha como adiar a viagem, eu dei um remédio ao Beibe e deixei o telefone do veterinário (médico de animais) com Carolina. Eu me despedi de Beibe com medo de nunca mais vê-lo.

Dentro do avião eu pensei comigo, o que eu posso fazer? Estou longe de Beibe. E tive uma idéia. Eu podia orar. Mas fiquei na dúvida. Com tanta coisa importante acontecendo no mundo, será que eu tinha o direito de falar com Deus sobre o meu gatinho? Será que Deus se importaria com isso?

 

 

Conversa entre amigos

O que você acha? Podemos orar sobre qualquer assunto? Deus importa com as pequenas coisas em nossas vidas? Estava certo pedir a Deus cuidar do meu gatinho? O que você acha que aconteceu? Dentro do avião eu orei. Eu pedi para Deus me ajudar a ficar calma. Eu pedi a Deus para ajudar Carolina saber como cuidar de Beibe. E pedi para Deus tomar conta dele. Depois disso não fiquei mais preocupada. Eu sei que posso confiar em Deus. Se Beibe melhorasse ou não (porque às vezes Deus responde às minhas orações dizendo não), estava tudo com Deus e Deus sempre faz a coisa certa.

A semana da viagem passou e meu marido voltou para casa dois dias antes de mim. Ele ligou para mim para me dar as notícias de Beibe. Sabe o que ele encontrou? Beibe, bem saudável e gordinho de novo, para recebê-lo na porta. Eu vibrei com as notícias. E agradeci a Deus que ele respondeu às minhas orações. Fiquei contente que Deus me ama tanto e é tão meu amigo que até se importa com meu gatinho.

Você tem alguma coisa que preocupa você? Há alguma coisa que deixa você triste? Tanto faz se é um poblema grande ou pequeno. Pode falar com Deus. Ele é seu amigo.

Seus outros amigos, Peggy, Beiby e Dolly, mandam abraços!

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree