Feed
Posts

Sadik

Conversa entre amigos

Fiquei muito triste quando saí do Brasil e tive que deixar meus gatinhos Dolly e Beibe com uma amiga. (Eles estão muito bem por sinal!) Mas eu sabia que Deus queria que eu me mudasse para o Canadá. Mesmo assim, não foi fácil. Ao arrumar minhas coisas na nova casa, senti falta de Dolly e Beibe. Ao ver qualquer movimento no chão, eu ficava como que procurando meus gatos.

Quando achei que não agüentava mais as saudades, fiz contato com uma senhora que precisava de um bom lar para um gato muito especial. Ele é um gato de quatro anos, totalmente peludo. Ele é muito fofinho, o que faz com que todo mundo queira pegá-Io no colo. Eu bem sei que foi Deus que me ajudou a encontra r este gato.

Meu marido escolheu o nome de “Sadik”, porque isso quer dizer “amigo” em árabe. Pronuncia-se Sadíque. No início, Sadik sofreu em adaptar-se à minha casa.

Ele não quis comer e ficou muito triste. Depois de alguns dias, ele aceitou a mudança e virou exatamente o que seu nome diz – um amigão! Ele senta ao meu lado. Ele me dá muito carinho. Estou muito feliz com Sadik bonitão. Creio que este novo amigo é um sinal que terei muitos outros amigos no Canadá.

Tudo isso tem me ajudado a lembrar de orar mais pelos missionários que estão longe de suas famílias e amigos. Eu aprendi como é difícil ficar num lugar onde não conheço quase ninguém. Eu aprendi como é importante deixar Deus me ajudar a fazer amizades.

Você também pode orar pelos missionários. Pare agora mesmo e ore para que os missionários possam fazer amigos. E, não se esqueça de orar por mim no Canadá!

Um abraço cheio de saudades (e pêlos de gato),

Peggy e Sadik

Deixe uma mensagem

Spam Protection by WP-SpamFree